Minha vida é andar por esse país...

Minha vida é andar por esse país...

domingo, 12 de agosto de 2007

Dia de Mulher

Hoje tive mas um dia de mulher, para os desavisados, entitulei esse dia como sendo aqueles em que fazemos a unha, depilamos, damo s um trato na pele, cabelo, etc. E como sempre, fico horas do meu dia dedicada a essa função, e pra variar todas as vezes penso na mesma historinha, q agora vou relatar pra vcs.

"Estava eu e minha amada mãe assistindo a um programa, desses que passam no fim de semana e que aparece de tudo, então apareceu uma reportagem de bicho, lembro ate que eram morcegos, logo, apareceu uma bióloga, e minha mami me perguntou porquê todas as biólogas eram desarrumadas e desleixadas?"

Essa história me causou traumas, e é por isso que dedico um dia da semana, o que nem sempre acontece todas as semanas, mas tento, todas as vezes que lembro desse comentario da minha amada mãe.

Mas enfim, além de bióloga, sou mulher também. Aliás, ate cortei meu cabelo essa semana, pq estava de TPM (essa é uma outra história), e me revoltei com minha cara de Madalena Arrependida!
Beijos.

2 comentários:

Myagi disse...

uahuahauhauh dia de mulher... hahaha

Anônimo disse...

heuaheuah, sua relaxada
o meu, eu tava prestando atenção no seu desenho ae no blog, o q eh?
pra mim parece um espermatozoide rompendo a membrana de um ovulo.