Minha vida é andar por esse país...

Minha vida é andar por esse país...

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

3.0

Enfim cheguei aos 3.0!
Não era bem assim que eu imaginava, mas pelo menos to aki pra contar a história né, com corpinho de 20, carinha de 15, huahuhauha.
Quando se tem entre 15 e 21 anos, se imagina q os trinta irá demoraarrrrrrrrrrr pra chegar...q nada, doce ilusão, chega tão rápido quanto se pensa.
O bom é que eu vivi muitas coisas que ja dá pra falar que tenho uma certa experiência.
O ruim é que ainda não tenho meu apartamento decorado (como eu sonhava), meu carrinho 4X4 (como eu também sonhava), e meu dinheiro sobrando fim do ano pra uma viajensinha de ferias.
E o pior (é...tbm tem o pior), é que tenho a saude de 4.0.Hauhauhauhah.
Enfim...3.0! Agora é correr contra o tempo, cuidar da saude principalmente, cuidar da mente, manter as amizades sinceras, os contatos importantes profissionalmente, e o resto meu amigo, é só alegria!
Beijão

2 comentários:

Xixa disse...

oi pequeninaaaaa
:)
nem sabia qtu tinha blog
vi um coment seu no do eder!
iuahuha

3.0???
hummmmm
na flor da idade
uiahiuhiauau

bjundaaaaa

Anônimo disse...

2.4 quase 3.0
nao so formado
eu so um lixo
quando vo te uma casa?
quando vo te um carro?
quando vo te um notebook?
to na merda
bjundas