Minha vida é andar por esse país...

Minha vida é andar por esse país...

sábado, 26 de abril de 2008

Voltei

Voltei, (de novo), mas é assim mesmo, são épocas, épocas de inspiração (raramente), épocas de revolta, épocas de conhecimento, épocas disso e época daquilo.
Mas enfim, eu estava na época de adaptação de uma nova fase, ainda estou, sempre estamos nos adaptando né. E nessa fase não estava muito pra computador, por isso o abandono do blog. Me desculpem!
Nessa nova fase estou muito centrada em minha vida profissional, que está cheia de novidades, cheia de novos desafios, do jeito que eu gosto. É certo que ando me descuidando um pouco da saúde, mas só um pouco, e o mas incrivel é que parece q não aprendi com o ultimo episódio, mas prometo retomar minhas atividades físicas em breve.
Em relação aos amigos: ME DESCULPEM!!!!! Não deixei de amá-los, mas realmente to deixando a desejar com todos vocês, espero que entendam essa minha nova fase. Mas amigo que é amigo, não vai deixar de ser amigo de uma hora pra outra né.
Huahauhahauhau, falei, falei e não falei nada né, mas segundo um "grande amigo" meu: ACONTECE!!
Não posso prometer que vou sempre atualizar meus posts, mas vou tentar.
Beijos

2 comentários:

Myagi disse...

Bemmmm Vinda!!!!!!!


:D


beijos

Unknown disse...

Quanta coisa atual....parece que reescrevi hoje este texto!