Minha vida é andar por esse país...

Minha vida é andar por esse país...

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Panela de pressão

O meunovo conceito de mim mesma é que sou uma panela de pressão, com a borrachinha estragada ainda por cima.
Não vou escrever nada, porque já falei bestera suficiente, coisas q acontecem qd estamos explodindo, voa m... pra tudo qt é lado.
Mas queria que vcs, caros colegas me ajudassem, aconselhando, o que fazer nessas horas.
Mas tipo, por favor, sem conselhos demagogos, pré-fabricado, tais como: Calma, paciência, isso vai passar...Disso eu já sei, sei q é pra ter calma, q devo ser paciente, e que realmente isso passa.
Porém, o q vos peço é, no momento de fúria: O QUE FAZER!!!!????

Um comentário:

Anônimo disse...

cara, bem complicado comenta esse post, mais a tecnica q to adotando ultimamente eh, chega e fala, nao dexa o problema passa, chego pro problema e fala, meu toma no seu cu.
embora eu tenha problemas que sao tao fodonicos, que nao tem como eu chegar e dar uma dessa, mais eu tento.
eu sempre falo das merdas, com pessoas proximas, explico o q tah acontecendo, e como as coisas parecem sem solucao, e sempre quando faco isso, alguem me mostra uma otica diferente da zica, de uma maneira, sempre me ajuda a resolver o problema