Minha vida é andar por esse país...

Minha vida é andar por esse país...

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Frio...Kd o tal do Aquecimento Global???

E eu toda feliz pq esse tal de aquecimento ia esquentar meu inverno...q droga!! ODEIO FRIO.
Agora me aparece um tosse enjoada, e pior q isso me traz más lembranças, da ultima vez que tive tosse, foi qd descobri meu tumor (história longa e chata).
Voltando ao aquecimento, será que um dia a praia chega á Foz do Iguaçu?? Nunca mas tive noticias na tv sobre o assunto, e isso me deixa preocupada, porque as pessaoas devem ter se esquecido mesmo, aí do que adianta o nosso trabalho...triste esse mundo.
Como se eu ja não estivesse bastante desestimulada com a profissão...
Abçs

2 comentários:

Anônimo disse...

meu, o calor deve se soltado alguma gelera, ela veio pra perto de foz, por isso aqui tah muito quente, mais jah jah descongela a fia da puta, e voltemo ao calor infernal

Myagi disse...

pois é.. adoro frio!